Aleatório
0

Mensagens para mim

Mensagens para mim

Fui consultar as mensagens para mim. Lá estavam lista de compras, rascunhos do blog, lugares para visitar, filmes para ver, links importantes, temas para escrever, protocolos de reclamações, senhas, ideias que eu penso serem inéditas, códigos indecifráveis, músicas antigas que lembrei do nada e quero ouvir mais tarde, documentos e arquivos simplesmente para transferência, coisas sem noção que afinal não valem à pena escrever…

As mensagens para mim são lembretes, são listas, são ostentações de virtude, são buscas por coerência.

As mensagens para mim, na verdade são também para os outros, que na covardia de as dizer, escrevo para mim como uma forma de autosatisfação e paz comigo mesma. Uma forma de desabafo, de autoengano. Uma forma de me dizer que eu não sou assim como pensam. Mas na dúvida de parecer boa ou má demais, as mensagens para mim são enfeitadas, acabam por ter um arranjo bonito. Com sinceridade, duplos sentidos, aberturas para subentendidos que talvez só eu entenda.

As mensgaens para mim não são duras, são compreensivas e cheias de boa intenção. Ok ter mensagens só para mim. Melhor que mensagens para um grupo onde eu sou o único membro.

Foto: Mariyan Rajesh

Textos parecidos com este

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Por favor insira um endereço de email válido.
You need to agree with the terms to proceed

Leia também